22.10.10

o atentado desceu o serra

O ridículo atentado de papel e fita crepe que vitimou o candidato tucano - assunto pra lá de besta - já foi escarafunchado e desmontado em todos os seus aspectos.

Hoje, dois textos divulgados na internet enterram de vez o assunto.

1º) O jornal a Hora do Povo informa que, ao contrário do divulgado no JN, Globo, Folha e Estadão, a confusão começou porque Serra e seus gladiadores decidiram passar justamente em frente ao sindicato dos tais "mata-mosquitos". Para quem não sabe, "mata-mosquito" é o apelido que se dá aos agentes de combate à dengue, que foram demitidos em massa (5 mil) quando o Serra era Ministro da Saúde (veja matéria do HP aqui). Obviamente, quando lá chegaram, encontraram os perigosos exterminadores de aedes-aegypti armados com faixas e cartazes de protesto. Em legítima defesa, os gladiadores que acompanhavam Serra e seu Índio partiram para a porrada e acabaram sendo vitimados pelos famosos artefatos de papel e fita-crepe.

2º) A fita-crepe, materializada em rede nacional pelo perito Molina, não parece ter existido de fato. Conforme demonstra o comedor de criancinhas Leandro Arndt (veja aqui), quando as imagens do suposto atentado com rolo de fita-crepe são analisadas quadro-a-quadro, fica evidente que o "objeto circular e transparente" enxergado pela Folha era a ponta da cabeça de um sujeito que caminhava ao lado do Serra.

Agora, a única dúvida que resta - e que tem potencial de trazer uma reviravolta ao caso - é a identidade do tal sujeito que se escondia mal e porcamente atrás da cabeça lisa do Serra. Seria uma agente da Kaos?

Zé fini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, se você não está conseguindo incluir seu comentário, tente fazê-lo assinando com a opção "anônimo".