1.6.10

H.E.N. cem

Êta ferro! Do que  não é capaz a ideologia liberal? A despeito da hecatombe financeira produzida pela farra dos mercados desregulados, é contra o gasto público e por conseguinte contra o Estado e, em última instância, contra a Política que se voltam as baionetas dos missionários da reconstrução financeira. Depois de terem feito a mea culpa em relação à radical experiência de ortodoxia aplicada a países como Argentina e México, os organismos multilaterais voltam à carga com o mesmo "caminho suave" - para a estagnação - de outrora.

Suspeito - ou talvez apenas espero - que estejam cutucando a onça de vara curta. Se estão à vontade para acusar os mediterrâneos de perdulários e pouco afeitos ao batente, é prudente lembrar que são também ardidos e cheios de sí, chegados num cabo de guerra em praça pública.

Pois, para colaborar muito modestamente com a resistência, segue o link do centésimo número da "Heterodox Economics Newsletter", uma publicação virtual de um punhado de ovelhas desgarradas que reúne informações, fóruns de discussão, dicas de leitura, resenhas de livros, artigos, etc. referentes ao debate econômico para além das hostes do mainstream neoclássico.

E.T.: aproveito a oportunidade para pendurar na Redondeza aqui ao lado o link para a página da H.E.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, se você não está conseguindo incluir seu comentário, tente fazê-lo assinando com a opção "anônimo".