14.3.10

varado o cabo das tormentas

Ainda é cedo pra falar de IIIª Academia, mas o Palmeiras parece que começou a se encontrar nas duas últimas rodadas, com duas viradas com sabor de veneno.
Na segunda-feira passada, diante do lanterna Sertãozinho e uma torcida raivosa, arrancou do fígado o resultado de 3x2, com dois gols depois dos 40 do segundo tempo. Hoje, contra o santos, na base da raça e de um entrosamento que começa a aparecer, o time fez bonito, virando sobre a molecada santista. A comemoração ao final do jogo foi emblemática. Os jogadores, numa espécie de catarse coletiva, batiam no peito, como que dizendo - tá pensando o quê?

Enfim, suspeito que a vida do Antônio Carlos vai melhorar daqui pra frente. Com a chegada dos últimos reforços, o time tem tudo pra "ir pras cabeças". O Vitor, contratado junto ao Goias, é um baita lateral. E o Lincoln, que hoje jogou no segundo tempo, ainda tá pegando ritmo de jogo (ficou 9 meses parado), mas me parece que será de grande valia para compor um meio de campo bastante técnico. Seu futebol me lembra o do velho Arturzinho, do Flu. É o tipo de jogador que faz bem a uma academia em gestação.

Oxalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, se você não está conseguindo incluir seu comentário, tente fazê-lo assinando com a opção "anônimo".